quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Aprendi mais uma
não adianta vc amar
na verdade vc tem que pisar
engraçado, Vinicius de Moraes cantava o amor
O amor violeiro, o amor que ama e recebe mais amor
O amor que supre a fome da gente
Na músiaca e na melodia o amor dá certo
Mas na vida real o Amor realmente é o de Augusto dos Anjos
Não era para ser assim mas já q é vamos q vamos
Bom sempre fui amante das fotonovelas
Alguns dizem q é coisa de gente velha
peraí eu não sou velha mas gosto, e tb gosto de desenhos tipo caverna do dragão
Mas de preferencia sem dragão dentro.
Tirando o humor negro de lado
Resolvi iniciar um folhetim aqui mesmo
Coisinha simples a que chamarei de blog novela (criativo)
Tenho dó dos 7 seguidores, mas ( e sempre tem um mas na história)
É o meu desejo, o olha q to mais pra realizar os meus próprios desejos
Claro sempre no salto !!!
Ah e quem quiser dar pitaco na vida dos personagens fique a vontade
Vai q eu viro uma escritora Global kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário