quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Traga-me para a vida

Como vc pode ver através dos meus olhos
como portas abertas?
Conduzindo você até meu interior
onde eu me tornei tão entorpecida
Sem uma alma
Meu espirito dorme em algum lugar frio
até que vc o encontre
e o leve de volta pra casa

Agora que eu sei o que eu não tenho
Você não pode simplesmente me deixar
Respire através de mim me faça real
Traga-me para a vida
Congelada por dentro
sem o seu toque
sem o amor, querido
só você é a vida entre os mortos

Todo esse tempo
Eu não posso acreditar que eu não pude ver
Me mantive no escuro mas você estava lá na minha frente
Eu tenho dormido há 1000 anos
parece que eu tenho que abrir meus olhos para tudo
Sem um pensamento
Sem uma voz
sem uma alma
Não me deixe morrer aqui/deve haver algo a mais
Traga-me para a vida

(acorde-me)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar)
Acorde-me por dentro
(salve-me)
Me chame e me salve-me da escuridão
(acorde-me)
ofertar meu sangue pra fugir
(eu não consigor acordar)
antes que eu me desfaça
(salve-me)
salve-me do nada que eu me tornei

Nenhum comentário:

Postar um comentário