quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Eu estou tão cansada de estar aqui
reprimida por todos os meus medos de criança
e se você tiver que partir
eu desejo que voce apenas parta
porque sua presença ainda persiste aqui
e isso não quer me deixar sozinha
estas feridas não vão curar
esta dor é muito real
é muita coisa que o tempo não pode apagar
você costumava a me cativar com sua mente ressonante
mas agora eu me limito pela vida que você deixou para trás
seu rosto assombra meus únicos sonhos agradáveis
sua voz persegue toda a sanidade que há em mim.
estas feridas não vão curar
esta dor é tão real
é muita coisa que o tempo não pode apagar
eu tentei com tanta dificuldade dizer a mim mesma que você tinha partido
e entretanto você ainda está comigo,
eu estive sozinha todo esse tempo
quando você chorou eu limpei todas as suas lagrimas,
quando você gritou eu lutei para mandar embora todos os seus medos
e eu segurei sua mão através de todos esses anos
mas você ainda tem..
tudo de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário