sexta-feira, 31 de julho de 2009

A Lua é só num universo inteiro de escuridão ela ilumina refletindo a Luz do Sol, mas em si ela é só, existem momentos que devemos fazer nossa caminhada sozinha
A solidão não representa tristeza ou melancolia, demostra que temos q nos fechar e ter um papo com nós mesmos, limpar a casa.
O silencio da solidão nos faz enchergar todas as rebarbas que deixamos, no silencio de nossas almas nos refazemos para poder seguir em frente.
As pessoas no geral tem medo da solidão, afinal se sentir só por vezes traz lágrimas indesejáveis, mas nessas lágrimas está o elixir muitas vezes do nosso crescimento interno.
Estou caminhando nesse momento e digo que ele não me faz mais triste ou amarga, ele me faz crescer.
Não pretendo ficar assim para sempre, ou talvez até fique não sei.
O que sei é q agora preciso disso, preciso silenciar meus sentimentos e rever meus conceitos, pode até ser que fazendo isso para e pense, peraí tá tudo como quero, ou talvez simplismente remodele a casa do meu interior, sinceramente não sei,
E não saber não significa fraqueza ou falta de conhecimento próprio, não saber é o primeiro passo para se descobrir e recomeçar.
O recomeço nem imagino como será mas sei q acontecerá, pq sei q meu espirito e de luta e não de desanimo.
Pois é nesse momento escolho a solidão, o silêncio................ mas por ecolha minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário