quinta-feira, 2 de julho de 2009

Obediência




A submissão envolve obediência e acredito q não possa haver submissão sem a mesma, obedecer é sempre algo que trás sofrimento porque envolve abrir mão, envolve um despojar-se do meu querer, do meu EU e colocar esse poder de ser o meu EU, de deliberar sobre mim, nas mãos de outro, entregar desde os simples ato da escolha da cor da roupa que vou vestir hoje, até o poder deliberativo de até onde meu prazer pode ir. Sim obedecer é um sofrimento mas a meu ver um sofrimento prazeroso.
É meu desejo obedecer, eu gosto muito inclusive, mas a obediência é um prazer paradoxo, envolve dor emocional que advém da escolha. A escolha causa dor e essa dor causa prazer. Suportar essa dor de modo a chegar ao prazer é limiar da busca e esse contraponto só pode existir através da total ENTREGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário