segunda-feira, 27 de julho de 2009



Suspira em mim um vento, vento que bagunça meus cabelos numa noite de Lua Cheia
A luz da Lua que atinge meu corpo e cega meu desejo
O prisma de minha alma solta lampejos serenos de cores infinitas que refletem meus sentimentos
Ah como seria mais fácil se a cada ponta de meus raios multicor as respostas estivessem lá
Sei que a vida é impulsionada pelas perguntas, mas hj busco respostas
Queria entender o q é isso q borbulha em mim,
Porque por vezes meus prismas coloridos se fazem negros e frios
A angustia da escuridão me cerca
Procuro a luz, mesmo que uma luz fria e falsa
Preciso da luz para irradiar minhas cores
Como é dificil espalhar meus raios se existe a ausencia da luz
Sinta como meus raios podem atingir teu desejo
Como em cada nota da minha claridade te faço febril ao meu toque
Mesmo sendo escuridão minha sombra segue teus passos
Deixe que te encante com o frescor da madrugada
E te embale nos braços das estrelas
O orvalho estará a cobrir tua face como gotas do meu desejo que arde em ti
Tão sublime escuridão que se deitará ao teu lado
E te fará refém dos gemidos da noite
Dos sussuros dos amantes
Das cigarras que cantam para conquistar seus pares perfeitos
E nesse embalar de estrelas
Da escuridão vou a Lua a te adimirar sereno em teu sono.
Em busca de um único sorriso teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário