quarta-feira, 29 de julho de 2009

Neste último fim de semana no 24/7 escutei muito se dizer sobre a classificação dos sadomasoquistas, afinal somos considerados doentes pela medicina, estamos na classe dos parafilicos, nossos contratos não valem, nossas crenças e prazeres menos ainda, afinal perante a lei somos incapazes.
Isso ficou martelando em minha mente, como pode considerar incapazes pessoas que apenas gostam do diferente, sentem prazer no fora do dito normal pela sociedade, quer dizer então que eu gostar de levar uma chicotada na cama é anormal, amar ser possuída amarrada é uma doença, a pergunta q martela tanto é, E aí ???? eu gosto, não faço mau a ninguém, ter esse gosto nunca me impediu de cumprir com meus deveres de cidadã ou de profissional.
Mas aí me vem um neguinho que provavelmente não sabe nem o q significa SSC e diz q sou doente, peraí, se fossemos doentes não procurariamos o São, Seguro e Consensual, ou to errada??? será q to com parafuso a menos???
Acho q não, nunca rasguei nota nem de um real na rua, mas mesmo assim a sociedade aponta o dedo e diz, tu é incapaz, tu tem gosto esquisito......
Pois eu digo, incapazes são esses q apontam o dedo, pq são incapazes de compreender o q nem tentam entender, se dizem donos da verdade mas não sabe nem a que verdade servem, afinal quem disse que somos diferentes, o Estado?? A Igreja??? Papai e Mamãe???
A sociedade demora a evoluir simplismente pq se segura tão forte a rocha do dito normal, mas tão forte que se esquece q uma hora a rocha cria musgo demais e por fim obriga-os a se soltar.
Existe loucura sim, mas a maior loucura é fechar os olhos e se proibir de ver as mudanças, se proibir de ter novas opniões, se fechar ao ponto de apontar pessoas de gostos diferentes de incapazes, sem nem ao menos analisar essas pessoas, é simples julgar o dificil é entender, ainda mais quando apenas se quer apontar e não conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário